Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara de Vereadores de Bom Retiro
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 24 de 2023
Ementa: O Vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem através do presente REQUERER, que a Mesa Diretora requeira ao Poder Executivo as seguintes informações: 1. Existe algum servidor atuando em desvio de função na Secretaria Municipal de Transportes e Obras? Em caso positivo, encaminhar nominata dos servidores envolvidos, juntamente com os cargos originalmente ocupados por cada um e as funções atualmente desempenhadas por eles, assim como a devida justificativa para exercício de atividade não correspondente ao cargo ocupado. 2. Explicação oficial sobre a mudança de horário de trabalho na Secretaria Municipal de Transportes e Obras e os motivos que levaram a essa alteração, bem como quaisquer informações adicionais relevantes relacionadas a essa decisão.
Votos
Sim: 8
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Votação Unânime
Observações