Requerimento nº 22 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

22

Data de Apresentação

07/04/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    APROVADO

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem através do presente REQUERER, ouvido o Digníssimo Plenário, que requer ao Poder Executivo informações acerca do acidente entre maquinário da Prefeitura e veículo da Prefeitura. Para tanto, faz-se necessário o pedido de resposta às seguintes perguntas:
    1. Foi realizado o Boletim de Ocorrência, para averiguar como ocorreu e as causas do acidente?
    2. Caso não tenha sido realizado o Boletim de Ocorrência, como ocorreu o acidente? Quais as causas?
    3. Quem estava operando o maquinário?
    4. Qual o cargo deste servidor e as atribuições do cargo?
    5. O veículo Fiat Strada pertence a qual secretaria?
    6. Quem consertou o veículo automotor Fiat Strada e qual a forma de contratação da empresa?
    7. Há nota fiscal do conserto?
    8. Com quais recursos foi feito o pagamento do conserto do veículo automotor Fiat Strada?

    Indexação

    Observação