Requerimento nº 22 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
22
Data de Apresentação
07/04/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
APROVADO
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem através do presente REQUERER, ouvido o Digníssimo Plenário, que requer ao Poder Executivo informações acerca do acidente entre maquinário da Prefeitura e veículo da Prefeitura. Para tanto, faz-se necessário o pedido de resposta às seguintes perguntas:
1. Foi realizado o Boletim de Ocorrência, para averiguar como ocorreu e as causas do acidente?
2. Caso não tenha sido realizado o Boletim de Ocorrência, como ocorreu o acidente? Quais as causas?
3. Quem estava operando o maquinário?
4. Qual o cargo deste servidor e as atribuições do cargo?
5. O veículo Fiat Strada pertence a qual secretaria?
6. Quem consertou o veículo automotor Fiat Strada e qual a forma de contratação da empresa?
7. Há nota fiscal do conserto?
8. Com quais recursos foi feito o pagamento do conserto do veículo automotor Fiat Strada?
1. Foi realizado o Boletim de Ocorrência, para averiguar como ocorreu e as causas do acidente?
2. Caso não tenha sido realizado o Boletim de Ocorrência, como ocorreu o acidente? Quais as causas?
3. Quem estava operando o maquinário?
4. Qual o cargo deste servidor e as atribuições do cargo?
5. O veículo Fiat Strada pertence a qual secretaria?
6. Quem consertou o veículo automotor Fiat Strada e qual a forma de contratação da empresa?
7. Há nota fiscal do conserto?
8. Com quais recursos foi feito o pagamento do conserto do veículo automotor Fiat Strada?
Indexação
Observação