Ordem do Dia/Expediente: 1 - Requerimento nº 47 de 2024 em 25ª Ordinária da 25ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (25ª Ordinária da 25ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

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Requerimento nº 47 de 2024

O Vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem através do presente REQUERER, ouvido o Digníssimo Plenário, que a Mesa da Câmara requeira ao Poder Executivo, informações sobre o cumprimento do contrato firmado com a empresa responsável pela coleta de lixo, DML: 1 - A empresa DML está cumprindo todas as cláusulas contratuais conforme estipulado? Se houver alguma pendência ou falha, favor especificar. 2 - É obrigação da empresa DML realizar a coleta de lixo em áreas de difícil acesso? Caso contrário, por favor, esclareça se o contrato isenta a empresa dessa responsabilidade e se essa obrigação recai sobre a Prefeitura. 3 - Nos casos em que a coleta de lixo é realizada pela Prefeitura, qual é a contrapartida prevista no contrato para a empresa DML? Existem condições específicas ou acordos adicionais para essas situações?

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

Requerimento nº 47 de 2024 | APROVADO | 05/08/2024

Observação