Requerimento nº 67 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
67
Data de Apresentação
04/12/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
A Vereadora que abaixo assina, no exercício de suas atribuições legais, vem, por meio deste, REQUERER, após ouvir o Digníssimo Plenário, que a Mesa da Casa solicite ao Poder Executivo informações específicas acerca da destinação dos recursos no valor de R$ 500.000,00, repassados pelo Governo do Estado por meio do Programa Recupera SC, destinados à restauração das estradas prejudicadas pelas chuvas em Bom Retiro:
1. Informar a data de efetivação do depósito deste valor nos cofres
2. Relatório detalhado sobre as estradas, pontes e localidades que serão beneficiadas por esses recursos, destacando aquelas que já passaram por intervenções até o momento atual e delineando as ações planejadas a serem executadas.
3. Detalhar o cronograma de execução das obras, incluindo informações sobre cada fase realizada.
4. Cópias dos orçamentos ou dos processos licitatórios realizados para a realização dessas iniciativas.
1. Informar a data de efetivação do depósito deste valor nos cofres
2. Relatório detalhado sobre as estradas, pontes e localidades que serão beneficiadas por esses recursos, destacando aquelas que já passaram por intervenções até o momento atual e delineando as ações planejadas a serem executadas.
3. Detalhar o cronograma de execução das obras, incluindo informações sobre cada fase realizada.
4. Cópias dos orçamentos ou dos processos licitatórios realizados para a realização dessas iniciativas.
Indexação
Observação